notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.4.09

"Deus está no Céu e eu sou Deus na terra. Comigo ninguém pode!"

Esta afirmação foi ouvida por uma das ex-funcionárias do médico Roger Abdelmassih, 65,especialista em fertilização in vitro, acusado de abuso sexual, por mais de 30 de suas pacientes.
Devido ao grande número de comentários que temos recebido, perguntando acerca do andamento do processo, sentimo-nos na obrigação de vir dar uma explicação. Não desistimos de acompanhar o escândalo e de apoiar as vítimas; desejamos tanto quanto elas, que os fatos sejam apurados e que o médico seja punido. Na verdade, não entendemos como depois de tantas denúncias, ele ainda não teve seu registro suspenso, mas,no país da impunidade, tudo é possível...
A verdade é que a mídia continua silenciosa, preferindo omitir-se diante de tão grave denúncia. O especialista ganhou notoriedade no país na década de 90. Foram seus clientes ilustres que o elevaram também à posição de celebridade na área. Entre eles, estão o ex-jogador Pelé, o apresentador do SBT Gugu Liberato, o ex-presidente "Fernando Collor", o humorista Carlos Manoel da Nóbrega, Tom Cavalcante entre outros famosos.
A jornalista Lilian Cristofoletti que divulgou a primeira matéria sobre o caso, desapareceu, misteriosamente....Depois de ter revelado o assédio é muito estranho que ela não tenha acompanhado a matéria.
No início das acusações, alguns vieram à público defendê-lo.Para a atriz Luíza Tomé, as mulheres que fizeram as acusações podem ter "confundido" o carinho do médico com assédio sexual."Ele é afetivo. Vai ver que elas não entenderam direito. Será que não é delírio dessas mulheres, até um desejo oculto?"
O ator Raul Gazolla e sua ex-mulher, Marilsa, também fizeram tratamento com Abdelmassih. Após duas tentativas frustradas, a gravidez aconteceu naturalmente, sem tratamento de fertilização."Só tenho coisas boas para dizer a respeito dele. Sempre foi extremamente profissional. Eu digo tranquilamente que ele é avô ou o segundo pai da Ane (filha dele, de seis anos)", declara Gazolla.
Agora o silêncio é total e vergonhoso. Diante dos depoimentos dessas mulheres corjosas que trouxeram à tona o comportamento vil e abjeto do médico, a mídia prefere omitir-se, claro, devido aos relacionamentos que o médico mantém com as celebridades.
Enquanto as vítimas relatam detalhes atormentados de suas experiências, Roger Abdelmassih aparece em eventos sociais, faz ligações para amigos ,convidando-os para festas e ri de nossa justiça, julgando-se com certeza o "Deus" todo -poderoso que ninguém vence.
Leia alguns trechos dos depoimentos das vítimas para entender nossa indignação:

"Ele estava sentado no pé de minha maca e usava um aparelho que abre o colo do útero por dentro da vagina. Minhas pernas estavam cobertas por camisola. De repente, senti que ele estava passando as mãos nas minhas coxas. De dentro para fora. Deu uma alisada mesmo, com as duas mãos."

"Encaminhada para uma sala de recuperação, acordei com o dr. Roger apalpando os meus seios. Meio sonolenta, pensei: 'Acho que estou sonhando, não é real, é coisa da minha cabeça."

"Acordando da sedação, ainda grogue, vi que eu estava com o pênis dele na mão."

"Ele pegou minha mão e tentou me beijar na boca, dizendo coisas que eu nem lembro mais."

"Disse que era louco por mim, lambia a minha cara inteira. Eu gritava, mas ele tapava a minha boca. Ficou tentando me beijar, passava a mão por todo o meu corpo. Ele jogou o corpo para cima de mim. Eu dava socos, empurrões, gritava."
A jornalista Lilian Cristofoletti que divulgou a primeira matéria sobre o caso, desapareceu, misteriosamente....Depois de ter revelado o assédio é muito estranho que ela não tenha acompanhado a matéria.

"Isso é um nojo!" disse Roger Abdelmassih em uma de suas poucas aparições.......
Concordamos.

Por Carmen
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:57  comentar

De Anónimo a 25 de Abril de 2009 às 16:58
Safado! Canalha!
É bem capaz de dar uma de louco, falar monstruosidades como essa para se safar da prisão.
E esse CRM, vai ou não cassar esse safrário, maníaco nojento.

De carmen a 25 de Abril de 2009 às 17:10
É o q perguntamos tb........o CRM não tem já bastante argumentos para , pelo menos, suspender sua licença?
Obrigada por seu comentário, volte sempre!
carmen e Maria Celia

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO