
Na comunidade de um site de relacionamentos, que se intitula "Eu Já Levei Calote de Pilantra", uma mensagem avisava a todos da morte de Robson e de sua mulher. A mensagem ainda lamentava que muitos iriam ficar no prejuízo, mas que ele não iria aplicar golpes em mais ninguém. Tempesta era empresário do setor de eventos e é descrito na comunidade como alguém que aplicava golpes em pessoas contratadas pela empresa dele. Em uma das mensagens da comunidade, uma ameaça para o empresário foi deixada: "A casa vai cair, e vai ser logo".
A família foi executada na noite de quarta-feira na cidade de Americana, onde residia e mantinha a empresa. Tempesta e a mulher foram atingidos por 16 tiros. Os corpos das duas meninas, mortas por estrangulamento, foram encontrados pelo lavrador Benedito de Lima, às margens de uma rodovia, em Elias Fausto, a 50 quilômetros de Americana.
O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ronaldo Augusto Marzagão, e o delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Maurício José Lemos Freire, devem ir a Americana nesta sexta-feira para acompanhar as investigações.
A hipótese de vingança é levantada pelo delegado seccional de Americana, João Dutra, já que existem processos contra a vítima na Justiça Comum, por estelionato.
- Não haveria outro motivo para um crime tão bárbaro - afirmou o seccional.
Na tarde de quinta-feira, os corpos das quatro vítimas foram enterrados em Santa Bárbara d´Oeste. O pai do empresário, José Geraldo Tempesta, disse desconhecer que o filho tivesse inimigos. "Se ele tinha nunca me falou nada", afirmou.
QUE COVARDIA!!!!
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:44  comentar