notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.1.09
Hospital diz que, segundo familiares, criança tocou em fio desencapado.Corpo foi levado ao IML; polícia investiga o caso.

Uma criança de 9 meses morreu na quinta-feira (8), no Recife, depois de ter ficado internada durante quase duas semanas. Segundo a diretoria do Hospital Osvaldo Cruz, a menina foi internada após levar um choque elétrico. A diretoria do hospital informou que, segundo relato dos pais, a menina teria colocado a mão na parte descascada do fio de um ventilador, ligado na tomada, na noite de 28 de dezembro. O acidente aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE). A criança foi levada ao Hospital Otávio de Freitas e transferida para o Hospital Osvaldo Cruz no dia 29. Ela permaneceu internada até quinta-feira, quando sofreu uma parada cardíaca, segundo o hospital. O caso está sendo investigado pela Gerência de Proteção à Criança e Adolescente da Polícia Civil de Pernambuco. O corpo foi encaminhado, na manhã desta sexta-feira (9) ao IML, para que seja confirmada a causa da morte.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 21:57  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO