notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.4.09
Segundo polícia, ela teria deixado cartas em seu apartamento.Suspeita foi encontrada com ferimentos e passou por cirurgia.

Uma empresária do setor de calçados, de 47 anos, é suspeita de matar o marido, a irmã e a sobrinha, em Novo Hamburgo (RS). O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e é investigado pela polícia.
Um vizinho ouviu gritos e o porteiro avisou a polícia. Quando chegaram, os policiais encontraram a porta trancada e chamaram o irmão da dona do apartamento. Ele arrombou a porta e encontrou os corpos da irmã, de 46 anos, e da sobrinha, de 6, que moravam no local. A empresária, que teria matado as duas, estava com ferimentos no pescoço.
Em outro bairro da cidade, foi encontrado o corpo do marido da empresária, que tinha 54 anos. Ele foi morto a facadas, no quarto onde dormia. A polícia suspeita que a mulher dele cometeu o crime. No apartamento do casal, foram achadas cartas escritas pela empresária, dizendo que estava "matando quem ela mais gostava".
O delegado que investiga o caso disse que a empresária fazia tratamento psiquiátrico, tomava medicamentos controlados e passava por problemas financeiros. Ela foi levada a um hospital e passou por uma cirurgia. Após a operação, mesmo com dificuldades de falar, ela teria confessado o crime, segundo a polícia.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:00 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO