notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.2.09
BÚZIOS - O "tema" da coletiva para a imprensa de Roberto Carlos no seu tradicional cruzeiro Costa Mágica foi o "amor". Diversas perguntas foram feitas sobre sua vida amorosa e o Rei tentou desviar de todas as maneiras, até a hora que surgiu a palavra "ficar".
- Bem que minha mãe disse para eu ter cuidado com esta entrevista - disse Roberto Carlos, de 67 anos, rindo. - Eu vivo de acordo com a época. E todo mundo tem o direito de fazer o que é bom. Hoje em dia as coisas são diferentes, mas não quer dizer que são piores.
Com esta resposta, o músico não negou o caso amoroso que estaria tendo com uma estudante de Medicina de 24 anos de São Paulo. Nem confirmou os boatos de várias colunas de jornais e sites que divulgaram que ele estaria até se mudando de sua casa no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, para a capital paulista por conta do relacionamento.
- Isso é mentira. Costumo ir a São Paulo duas vezes por mês por que tenho escritório lá. Eu ficava em hotel, agora a gente está montando apartamento.
Outra deixa para os repórteres: como assim "a gente", Roberto Carlos?
- Não, não, EU estou montando - corrigiu às gargalhadas. - Eu, minha decoradora e o arquiteto.
Nova tentativa de fazer o Rei assumir publicamente seu novo relacionamento, o primeiro desde a morte da mulher Maria Rita há nove anos:
- Se estou amando? Estou amando sempre. Por que o amor faz parte da minha vida.
E se casaria com alguém de 24 anos?
- Com certeza. Acho que a idade não tem a ver. Quando duas pessoas se amam, isso é superado. A gente não pode prever nada, por que amor a gente não planeja. Acho que tudo pode acontecer, mas tudo tem que ter um começo. A gente tem que viver a vida e procurar se alegrar.
O único boato que Roberto negou foi o de que teria "repaginado" seu rosto. Mas assumiu ter passado por uma pequena plástica no pescoço.
- Aproveitei a correção de uma cicatriz e puxei um pouquinho aqui no pescoço. Falaram que repaginei a cara, mas isso não foi verdade.
Esbanjando saúde, o Rei voltou a dizer que gosta de "marombar". Diz que é adepto da malhação, "que faz bem para o corpo e para a mente".
- É sempre bom poder tirar a camisa de luz acesa - conta animado.
Sobre as comemorações de 50 anos de carreira, Roberto confirmu que fará show no Maracanã e lançará disco de inéditas de parcerias com Erasmo Carlos.
- Estou devendo esse disco para mim e para vocês. Ia fazer ano passado, mas gostei da ideia de festejar a bossa. O show vai acontecer mas a gente está acertando datas para o Maracanã.
Ele ainda ganhará um musical dirigidio por Charles Moëller e Claudio Botelho. A TV Globo também prepara uma programação especial com a participação dele em diversos programas da grade.
Perguntado se essas comemorações todas não o deixam com medo de envelhecer, Roberto Carlos foi enfático.
- Na verdade não tenho medo. Eu tenho é pânico! Faço tudo para evitar ou para pelo menos enganá-la (a velhice). Fisicamente e mentalmente.
Os 50 anos da carreira suscitam o imbróglio sobre o primeiro disco do Rei. "Louco por você", de 1959, foi censurado por Roberto, que proibiu seu relançamento. Mas o que falta para liberar?
- Falta a gente melhorar a qualidade desse disco. Naquela época não tinha a tecnologia de hoje. Mas quem sabe, daqui a pouco, não aceito lançar o original.
- Aproveitei a correção de uma cicatriz e puxei um pouquinho aqui no pescoço. Falaram que repaginei a cara, mas isso não foi verdade.
Esbanjando saúde, o Rei voltou a dizer que gosta de "marombar". Diz que é adepto da malhação, "que faz bem para o corpo e para a mente".
- É sempre bom poder tirar a camisa de luz acesa - conta animado.
Sobre as comemorações de 50 anos de carreira, Roberto confirmu que fará show no Maracanã e lançará disco de inéditas de parcerias com Erasmo Carlos.
- Estou devendo esse disco para mim e para vocês. Ia fazer ano passado, mas gostei da ideia de festejar a bossa. O show vai acontecer mas a gente está acertando datas para o Maracanã.
Ele ainda ganhará um musical dirigidio por Charles Moëller e Claudio Botelho. A TV Globo também prepara uma programação especial com a participação dele em diversos programas da grade.
Perguntado se essas comemorações todas não o deixam com medo de envelhecer, Roberto Carlos foi enfático.
- Na verdade não tenho medo. Eu tenho é pânico! Faço tudo para evitar ou para pelo menos enganá-la (a velhice). Fisicamente e mentalmente.
Os 50 anos da carreira suscitam o imbróglio sobre o primeiro disco do Rei. "Louco por você", de 1959, foi censurado por Roberto, que proibiu seu relançamento. Mas o que falta para liberar?
- Falta a gente melhorar a qualidade desse disco. Naquela época não tinha a tecnologia de hoje. Mas quem sabe, daqui a pouco, não aceito lançar o original


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:54  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO