notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
14.1.09
SÃO PAULO - A mãe de um adolescente de 16 anos, suspeito de matar a médica Nadir Oyakawa, de 53 anos, em dezembro, entregou o filho à polícia na noite desta terça-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o garoto, que já tinha passagem pela Fundação Casa (ex-Febem) por tráfico de entorpecentes, foi agora identificado por fotos e encaminhado novamente à instituição. A secretaria não soube informar porque a mulher decidiu apresentar o filho, que foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
Nadir foi baleada e morta na noite de 12 de dezembro, ao sair da casa de parentes na Rua Dr. João Vieira Neves, no Rio Pequeno, zona oeste da capital. Por volta de 23h30, Nadir estava dentro do carro quando três criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, eles teriam apontado a arma para um dos parentes da médica, que havia acabado de deixar sobrinhos na residência. Trancada dentro do carro, Nadir passou a buzinar para chamar a atenção de vizinhos. Os bandidos chegaram a dar um soco no vidro do veículo, uma Zafira, e depois atiraram. Os bandidos fugiram a pé, sem levar nada, para a Favela do Sapé.
Ela era chefe do setor de laser do Hospital Pérola Byington (Centro de Referência à Saúde da Mulher) desde 1990.

MUITO TRISTE...TER QUE ENTREGAR SEU PRÓPRIO FILHO!!!!


link do postPor anjoseguerreiros, às 19:32 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO