notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.6.09
Segundo a polícia, serviço foi encomendado por um detento de Tremembé. Jovens receberiam R$ 350 se completassem a ação.

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de sábado (20) em Tremembé, a 147 km de São Paulo, por suspeita de tentar levar um celular para dentro da Penitenciária Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra. Segundo a polícia, eles estavam nos fundos do prédio com duas pipas, que seriam utilizadas para levar os aparelhos para dentro do presídio. Segundo a polícia, um dos detentos teria encomendado o serviço para uma ex-namorada. Ela teria repassado o trabalho para o irmão e um amigo dele, que acharam que ninguém perceberia a pipa no ar. Se tudo tivesse dado certo, eles receberiam R$ 350. Entretanto, os guardas perceberam e frustraram a ação.
Ainda de acordo com os policiais, os dois adolescentes e a ex-namorada do presidiário, de 18 anos, confirmaram a história. As pipas não foram encontradas, mas a polícia apreendeu o celular de um dos menores e vai fazer uma perícia para tentar verificar se houve alguma negociação com o detento que encomendou o trabalho.

Dentro do corpo
Na sexta-feira (19), um detento do Centro de Detenção Provisória de Tremembé foi flagrado com um celular, uma bateria, um recarregador e um fone de ouvido dentro do próprio corpo.
De acordo com a polícia, ele estava sendo transferido para um presídio da capital paulista quando passou por vistoria em um detector de metal e o aparelho disparou o sinal sonoro. Segundo os médicos, os objetos foram introduzidos pelo ânus. O homem ainda engoliu um chip de celular.



G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:23  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO