notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.1.09
SÃO PAULO - A Renascer em Cristo está pedindo doações aos seus fiéis para a reconstrução do templo do Cambuci, sede mundial da igreja, cujo teto desabou no último domingo provocando a morte de nove pessoas e deixando mais de cem feridas. No site da igreja (www.igospel.com.br), abaixo do comunicado oficial em que se diz consternada com o acidente, a igreja publicou o número de uma conta do banco Bradesco em que pede doações para a reconstrução do templo destruído. A Renascer também colocou dois telefones à disposição dos interessados. As atendentes orientam as pessoas que ligam a depositarem a quantia desejada no número da conta corrente publicada.
No comunicado oficial, a igreja Renascer informa que 'toda e qualquer informação que diga respeito a causas ou eventuais problemas no prédio, até o momento, são mera especulação'. A igreja informa que está aguardando o término do trabalho do Corpo de Bombeiros, polícia técnica e demais autoridades, garantindo que a documentação entregue à prefeitura sobre o imóvel está 'perfeitamente em dia e de acordo'. A igreja informa criou uma central de plantão com informações de atendimento e encaminhamento das vítimas. O telefone da central é o mesmo colocado no anúncio que pede as doações para a reconstrução do templo.
Em uma nota publicada também em seu site, em que trata da demolição do prédio onde houve o desabamento, a Renascer pede para que sejam 'evitadas informações erradas, na busca, compreensível, de desvendar o que ocorreu. As investigações darão essa resposta, chegarão à conclusão. No entanto, não nos parece nem ao menos razoável usar esse momento tão grave para incentivar o preconceito religioso ou associar a acusações que nada tem a ver com tão lastimável acidente', diz o texto publicado pela igreja.

????????????????????????????????????????????????????????????????????

link do postPor anjoseguerreiros, às 09:45  comentar

De Anónimo a 22 de Janeiro de 2009 às 14:49
A Igreja Renascer já arrecada montanha de dinheiro dos fiéis em nome de Deus, e agora, sem nenhum constrangimento, vergonha na cara, descaradamente pede para os próprios fiéis pagarem por um prejuízo que pertence somente a igreja.
Por que eles não colocam a mão em seus próprios bolsos?
Que nojo!!!
Pior é que Kaká e demais membros vão fazer exatamente isso.

De Maria Célia a 22 de Janeiro de 2009 às 15:03
Como todos que frequentam essas igrejas...vão doar mesmo!!!!
E a responsabilidade sobre as vidas que se foram como vai ficar?????

De Anónimo a 22 de Janeiro de 2009 às 15:16
Maria Célia
Você acha realmente que alguém do alto escalão dessa igreja está preocupada com as vidas que se foram, com o sofrimento e sequelas que muitos ficarão?
São pessoas totalmente desprovidas de qualquer sentimento em relação ao próximo, cujo único objetivo consiste em receber milhões e milhões de reais, dólares, euros, etc...
Eles jamais se compadecerão por aqueles que partiram.
Entre eles, Dr Roger, Eugenio, aquele outro bispo que tb possui canais de tv, e muitos outros não existe nenhuma diferença, todos possuem falha de caráter.
O mundo possui 10% de portadores de transtornos da personalidade antisocial, e esses mencionados estão inseridos nesses números sem a menor dúvida.

De Maria Célia a 22 de Janeiro de 2009 às 15:48
Infelizmente é assim mesmo.
Só interessa para muitas pessoas o dinheiro, mas um dia a Justiça chega!
Há um grande problema que nenhum pasiquiatra cura...a falta de caráter.
Obrigada mais uma vez
Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 22 de Janeiro de 2009 às 17:43
Maria Célia e Carmen
Realmente não existe cura para os portadores de tais transtornos.
Pior que isso, é saber que se trata de uma predisposição genética. Que algum ou alguns descententes dessas pessoas terão o mesmo comportamento.
Não existe uma única clínica no Brasil que cuide desses transtornados, a não ser tratamentos paliativos e acompanhamento diário para que não se envolvam em algo de maior gravidade (falando como um todo).
O Dr Monstro Roger deve ser banido da medicina o mais urgente possível. Ele colocou um vidro divisório em sua sala para camuflar o que fazia de errado. Fez isso porque ele não é burro, ele é um psicopata, e como todos com este triste diagnóstico, agem meticulosamente na certeza de jamais serem flagrados num ilícito.
O que fizeram os bispos da Renascer?
Entraram nos EUA com dólares na declarados dentro da bíblia. Foi num ato impensado?
NÃAAO!!!
Minuciosamente preparado.
Mais triste de tudo é que milhões acreditam piamente em suas palavras, garantindo assim um pedaço do céu.

De Maria Célia a 22 de Janeiro de 2009 às 17:57
Infelizmente estamos cercados por essas pessoas em qualquer setor.
Medicina, religião etc....
Os médicos muitas vezes iludindo por dinheiro.
Em algumas igrejas também fazem o mesmo prometendo o CÈU!!!!!
E nós todos...vítimas deles.
Obrigada por suas palavras

Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO