notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.12.08
RIO - A Polícia Civil acredita na participação de milicianos na execução de um casal e uma criança numa loja em Anchieta, na tarde de segunda-feira. O delegado Ricardo Viana de Castro, responsável pela investigação do caso, acredita que a ação foi planejada.
- A investigação está sendo muito bem encaminhada, já temos uma linha de investigação boa e sem dúvida nenhuma e o objetivo é ter apuração rápida e eficiente - afirmou o delegado.
Fágner Thiago Francisco, de 34 anos, e Lídia Lopes Fontes, de 33, e a menina estavam na loja de conserto de telefones celulares, que pertencia ao casal, na Rua Motorista Luiz de Abreu, quando foram surpreendidos com a chegada dos assassinos, por volta das 17h. Os criminosos estavam encapuzados e deram vários tiros contra a família, que estava atrás do balcão. Fágner e Lídia morreram no local. Os criminosos fugiram num Celta prata.
A mulher foi atingida por quatro disparos e seu marido com dois. A filha do casal, Tainá, de 4 anos, levou um tiro na cabeça. Policiais da delegacia da Pavuna, que passavam pelo local, socorreram a menina e a levaram para uma unidade de pronto atendimento. Devido à gravidade da lesão, no crânio, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde morreu na madrugada desta terça-feira.
Segundo testemunhas, um homem encapuzado fez os disparos que atingiram o casal e a criança. Conforme reportagem exibida pelo telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo, a ação do criminoso dentro da loja durou menos de um minuto. Logo depois ele entrou no carro, com vidros escuros, dirigido por um comparsa. Na fuga, o veículo derrubou um gelo baiano que estava na calçada. Os bandidos seguiram em direção à Avenida Brasil.
De acordo com policiais da 39ª DP (Pavuna), não há dúvida de que Fágner e a mulher foram executados. Nada foi roubado das vítimas. A polícia informou, ainda, que foram recolhidas cápsulas de uma pistola nove milímetros que teria sido utilizada pelo assassino. Pela forma como os corpos estavam no chão e a posição da sandália da menina, os policiais acreditam que Tainá estava no colo da mãe no momento da execução.

ÉPOCA DE ALEGRIA SE TRANSFORMOU EM TRISTEZA!


link do postPor anjoseguerreiros, às 16:00 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26



arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO