notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.1.09
RIO - Os sites dos jornais ingleses 'The Sun' e 'The Times' publicaram na noite desta terça-feira uma denúncia de estupro contra o atacante Robinho, do Manchester City e da seleção brasileira. Segundo os veículos, o brasileiro foi detido pela polícia inglesa e só deixou a delegacia pela manhã após pagar fiança.
Robinho teria ido no dia 14 de janeiro a uma boate em Leeds chamada Space, onde estava uma estudante de 18 anos da Universidade Yorkshire, que alega ter sido atacada pelo jogador de 25 anos. Chris Nathaniel, porta-voz de Robinho, negou as acusações.
- Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado - diz Nathaniel.
O Manchester City ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Os policiais britânicos planejavam ouvir Robinho durante o período de treinamentos do Manchester City em Tenerife, na Espanha, na semana passada, mas foram surpreendidos com a atitude do jogador de partir sem explicação de volta para o Brasil. Ele havia embarcado para São Paulo por "razões pessoais", mas sem autorização do clube e, por isso, foi multado em cerca de R$ 1 milhão.
O Manchester City enfrenta o Newcastle nesta quarta-feira e, a princípio, Robinho estará em campo a partir das 17h45 (horário de Brasília).

SERÁ???????????????????


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:22  comentar

De Anónimo a 29 de Janeiro de 2009 às 14:45
É com muita tristeza que lemos esa notícia.
O cerébro desse homens atolados de dinheiro, fama e poder deve ser conectado ao seu orgão sexual, caso contrário não presenciaríamos tantas notas da imprensa sobre um mesmo assunto.
São ricos e burros!!!
Não fazem uso da camisinha, transam com quem aparece pela frente mesmo que não sejam mulheres, pagam o maior mico perante o mundo,e continuam por aí como se fossem um cavalo marchador.
* Cavalo Marchador*= cavalos todo enfeitado, cheio de pompa para o desfile. Vão desfilando, fazendo M... e continuam a desfilar como se não fossem eles a fazerem as cacas.
isso é uma vergonha!!!
Se estuprou que receba da lei a pena merecida.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO