notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.6.09
Policia Militar de Aquidauana A Policia Militar de Aquidauana efetuou a detenção na ultima sexta feira, 30, por volta das 06h30min, do servidor publico municipal identificado como Cecílio Mauro Colino, vulgo “Maurão”, de 59 anos, residente na Rua Marechal Mallet nº 1290, centro.
Segundo informações através de nota de imprensa da Policia Militar, a equipe do Serviço Reservado do 7º BPM, realizou a prisão de individuo por tentativa de atentado violento ao pudor contra menor. O individuo estava sendo monitorado pela equipe do Serviço Reservado da PM em razão de denúncia de familiares do menor. As denúncias foram encaminhadas diretamente ao Comandante da PM Coronel Júdice que determinou o monitoramento das ações de Cecílio Mauro Colino sendo que a prisão ocorreu no momento da abordagem da vitima cuja identificação está sendo preservada pela policia aquidauanense. Mauro Colino foi entregue à autoridade plantão na Delegacia de Policia Civil de Aquidauana e pelo que consta o elemento estava cumprindo pena no Estabelecimento Penal de Regime Semi-Aberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana.Em abril de 2007 Cecílio Mauro Colino foi preso por ter invadido a residência de um garoto, oportunidade em que o molestou sexualmente sob ameaça. Durante o fato, o acusado se identificou como “Toninho”. O inquérito policial foi presidido pelo Delegado de Policia Civil, Dr. José Raimundo Pinto Filho.

Fonte:Aquidauna News
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:03  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO