notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.2.09
Mãe disse que não vê a hora de levar as crianças para casa.Avó criticou a filha, que já tinha seis bebês, pela nova gravidez.

O programa 'Today', da NBC, divulgou nesta segunda-feira (9) as primeiras imagens dos óctuplos de Nadya Suleman, nascidos em 26 de janeiro na Califórnia.
Nadya -que engravidou depois de passar por um tratamento de inseminação artificial- disse em entrevista que não vê a hora de levar os bebês para casa.
Ela também disse que está confiante em que vai conseguir amar e cuidar de todos os seus filhos -os óctuplos e os seis que já tinha-, mesmo sendo mãe solteira e estando desempregada.
"Esta é a minha escolha, ser uma mãe solteira", disse ela na entrevista exclusiva.
Depois, ela mostrou todos os bebês à equipe.
"Oi, Maliah, seus olhos estão abertoS", disse, botando sua mão na cabeça de um dos bebês em uma incubadora. "Este e Noah e ele está indo bem. Ele é loiro, é o único com cabelos loiros."
Ela se move entre as incubadoras, em que cada um dos bebês está identificado por uma letra de A a H.
"Oi, Jonah. Este mais magrinho era o criador de problemas. "Este é Isaiah, o bebê C, ele está ficando maior, ele está começando a reconhecer a minha voz".
À filha Nariah, ela disse que "gostaria de ficar com eles o dia todo".
Ela também mostrou Jeremiah, McCai e Josiah e disse que os outros irmãos deles, que estão em casa com a avó, não veem a hora de estarem todos juntos.
Nadya também disse que a clínica West Coast IVF Clinic, de Beverly Hills, foi a responsável pelo tratamento que resultou na sua gravidez.

Avó critica

A mãe de Nadya criticou a gravidez de sua filha em uma entrevista publicada no domingo. Ela disse que as ações de sua filha, que já tinha seis filhos antes dos óctuplos, foram "inconscientes". Angela Suleman, a avó, está cuidando dos seis mais velhos enquanto os bebês continuam hospitalizadod desde o parto. Ainda não há previsão de alta."Ela já tem seis filhos lindos, por que ela fez isso?", disse Angela, em uma entrevista em áudio publicada pelo site de celebridades RararOnline.com.
"Estou lutando para cuidar dos seis. Tivemos de colocá-los em camas improvisadas, alimentá-los em turnos, e tem roupas de crianças espalhadas por toda a casa." O site publicou fotos de dentro da casa da avó, em que Nadya e o namorado também vivem. Pilhas de roupas são vistas por todo lado. Mike Furtney, representante de Nadya, negou-se a comentar as críticas da avó. Segundo ele, trata-se de "questões pessoais" entre mãe e filha.
O Conselho Médico da Califórnia confirmou que abriu uma investigação do caso para avaliar se houve 'violação dos padrões de cuidado' na fertilização in vitro feita por Nadya.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:59 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO