notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.1.09
BELO HORIZONTE - Passadas 24 horas do sequestro, a polícia conseguiu encontrar a recém-nascida de 16 dias levada na quarta-feira por uma mulher em Ipatinga (MG), no Vale do Rio Doce. Depois de uma denúncia anônima, a sequestradora Débora Ferreira da Silva, de 21 anos, foi presa em um barracão no bairro Veneza, na região onde aconteceu o roubo. A polícia suspeita que ela estaria negociando a venda do bebê, o que vai ser investigado.
A investigação aponta que o crime foi planejado. De acordo com familiares da criança, no dia 29 de dezembro, quando foi feito o teste do pezinho em um posto de saúde, Débora se apresentou à mãe do bebê como funcionária e agendou uma visita domiciliar.
Na quarta-feira, a jovem foi até à casa da família por volta das 8h30m se passando por agente de saúde e ofereceu um programa do governo federal. Depois de algumas horas de conversa, anunciou o assalto e prendeu a mãe da criança, a avó e uma sobrinha no quarto. Depois disso, fugiu com o bebê.
A família disse à polícia que a sequestradora insinuou estar armada e ainda pegou uma faca na cozinha para intimidar os reféns.
Depoimentos dão conta que a mulher, levando a recém-nascida, teria pedido um táxi em um sacolão para fugir. Débora foi levada para a delegacia de Ipatinga e pode responder por roubo e sequestro. O bebê foi devolvido à mãe.


link do postPor anjoseguerreiros, às 15:08  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO