notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
17.2.09
RIO - Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) trabalham com a hipótese de crime acidental na morte da estudante Julyana Chaves Lins e Silva na quadra da Imperatriz Leopoldinense , em Ramos, e investigam se o tiro partiu de dentro ou fora da escola, como informa reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal O Globo. A quadra fica próxima ao Complexo do Alemão, mas a favela não está no campo de visão dos frequentadores.
De acordo com o delegado titular da 21ª DP, Roberto Ramos, a quadra não tem circuito interno de TV e, segundo as testemunhas, não houve registro de brigas naquela noite. Frequentadores contaram que a pista estava cheia na hora do tiro, mas lembram que a escola tem recebido poucos visitantes nos últimos anos, devido à violência no complexo de favelas da região. O delegado Roberto Ramos disse que aguarda o laudo cadavérico para ter mais detalhes sobre velocidade do tiro, trajetória, mas tudo indica que ela foi descendente, ou seja, de cima para baixo.

A mãe de Julyana, Andréa Lopes Chaves, apesar de muito abalada, não quis ficar calada:
- Quero pedir socorro. Minha filha não pode ser mais um caso. Hoje é ela, amanhã será outra pessoa. Não aguento mais isso. Nem pude ver minha filha, a enfermeira disse que era melhor eu não entrar, pois poderia morrer de sofrimento.
Segundo parentes, Juliana estava na quadra da escola acompanhada da família de um dos compositores do samba deste ano, o De Andrade. O compositor é padrinho da irmã mais nova da menina. De acordo com uma irmã mais velha de Juliana, ela desfilaria pela primeira vez e estava muito ansiosa com essa possibilidade. No domingo, ela foi ao último ensaio técnico da Imperatriz Leopoldinense e pegaria sua fantasia da ala infantil das baianas.
O corpo será sepultado nesta terça-feira às 10h no Cemitério de Inhaúma.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:30 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO