notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.1.09

Como Guardião Angélico das Novas Crianças, o Arcanjo Miguel dá esta mensagem especialmente para aqueles que educam as Novas Crianças.


"Vocês são numerosos, seres valentes e corajosos que educam ambas Crianças Índigo e Cristal, ou apenas Crianças Cristal. E muitos de vocês são ansiosos quanto à maneira de educar essas crianças e se estão a fazer as coisas “certas” para elas. Sim, elas são diferentes. Elas são fortes, mais poderosas e muitas vezes têm mais energia que as outras crianças. Aqueles que têm ambas Crianças Índigo e Cristal lutamtêm dificuldade com as diferenças entre elas.
Mas saibam que as Crianças Cristal procuram lares onde já haja pais ou irmãos Índigos porque ao nível energético, as Crianças Cristal dependem da forte energia aguerrida dos Índigos. Os Índigos conseguem “sustentar” a energia para as Crianças Cristal.
Todavia, ambos os tipos de crianças são “difíceis” para os pais. Como pais, serão desafiados pela presença de alta-frequência dos vossos filhos, afim de acelerar o vosso crescimento pessoal. Além disso, os vossos dotes educacionais serão questionados de todas as maneiras, e na verdade, esta é parte da “missão” das Crianças Índigos e Cristal: ensinar-vos como acompanhar e auxiliar dum modo amoroso, sábio e compassivo.
Isto ás vezes é muito difícil para vocês. Poucos receberam esse tipo de acompanhamento. Não foi porque os vossos pais não vos amavam, mas porque não sabiam de outra maneira. Eles aprenderam a partir dos modelos criados no medo e na conformidade. Os vossos filhos estão cá para vos ajudar a pôr de lado esses padrões antigos e criar novos modelos de acompanhamento.
Mas, para chegar lá, vocês teem de fazer uma mudança interna. Pode se tornar muito cansativo; trabalhar nos padrões antigos e nos novos também como no vosso crescimento rápido, enquanto zelam na educação de crianças altamente inteligentes e energéticas.
Queremos que percebam que cada um de vocês que aceitou esse papel, é um pioneiro. Criam novos caminhos, e apesar das dificuldades, estão a cumprir esse papel da melhor forma. No colectivo, estão a criar um Novo Paradigma Educacional, para que as crianças da Nova Terra sejam educadas com amor e respeito.
Saibam que, nas dimensões superiores, vocês e os vossos filhos têm um contrato de aliança afectiva, no qual ambos aprendem e criam este novo Arquétipo Colectivo.
Portanto, como pais, saibam que o vosso trabalho é imprescindível para o futuro do planeta. Todos os dias, participam na criação da Nova Terra. Estejam confiantes e em paz com os vossos esforços, saibam que os vossos filhos reconhecem esses esforços e que eles vos dão valor também como ao vosso trabalho. As futuras gerações Cristal vos honrarão, como sendo os Anciãos Sábios que criaram os Arquétipos da Nova Terra."


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:02  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
visitas
blogs SAPO