notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
17.2.09
SÃO PAULO - Uma menina de 3 anos de idade morreu afogada em um balde no quintal da casa onde morava no bairro Morro Azul, na cidade satélite de São Sebastião, no Distrito Federal. Alexandra da Costa foi deixada em casa na hora em que a mãe, Elzair Costa, buscava os outros dois filhos no colégio.
A criança estava com a tia no quintal da casa. Maria da Conceição estendia roupa no varal quando sentiu falta da sobrinha e encontrou a menina dentro de um balde, já desmaiada.
O pai, Carlos Alexandre da Costa, que passou o dia no trabalho, chegou em casa na hora em que a tia abria o portão e pedia ajuda.
- Na hora, ela ficou desesperada. Tinha um vizinho de frente e ela foi pedindo socorro. O vizinho colocou a menina com ele e a mulher ficou desmaiada, os vizinhos tomando conta. Ele levou diretamente ao posto, mas não tinha mais vida - conta o pai.
O pai e a tia de Alexandra prestaram depoimento na Delegacia de São Sebastião. Segundo o delegado Marcos Antônio Raposo, tudo indica que houve uma fatalidade.
- É mais uma dessas situações em que uma criança de tenra idade vem a óbito e está longe das pessoas que poderiam protegê-la. Neste caso, a menina foi brincar com o balde e se afogou - afirmou.
Os pais de Alexandra eram lavradores na Bahia. Eles chegaram a São Sebastião há apenas seis meses. O corpo da menina vai ser enterrado na cidade deles, Coribe.

Fonte: http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/02/17/menina-de-3-anos-morre-afogada-em-um-balde-no-df-754447917.asp
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:34  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
visitas
blogs SAPO