notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.2.09
RIO - Após 380 passageiros terem tido diarreia num cruzeiro pelo Nordeste e outros 46 passarem pelo mesmo problema num roteiro até Buenos Aires, em janeiro, o navio MSC Sinfonia é novamente alvo de reclamações. O engenheiro Enrique Reinoso diz que seu filho foi mal atendido pelo centro médico da embarcação e promete processar a MSC Cruzeiros. O estudante Diogo Reinoso, de 17 anos, ficou cinco dias internado num hospital particular no Recreio por causa de uma amidalite contraída numa viagem de nove dias entre Rio e Punta del Este, no Uruguai.
No terceiro dia de cruzeiro, iniciado em 24 de janeiro, o jovem passou a sentir dor na garganta. Segundo o pai, ele foi atendido por um médico italiano que não sabia português e falava mal o inglês. Mesmo sem entender o que Diogo falava, o profissional receitou um remédio. Diogo, que teve alta neste domingo, disse que o médico não viu a sua garganta e que o remédio que tomou não adiantou.
Uma amiga de Diogo, que comemorava com outros 30 estudantes a aprovação no vestibular, também teve amidalite. Um outro integrante do grupo teve intoxicação alimentar.

ESTÁ FICANDO COMPLICADO!

FONTE:http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/02/08/estudante-internado-apos-cruzeiro-754320586.asp

link do postPor anjoseguerreiros, às 10:32  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO