notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.1.09

NOVA YORK - O brasileiro Adriano Bastos pode ser considerado um especilista na Maratona Walt Disney World. Neste sábado, Bastos conquistou pela quinta vez consecutiva a prova sendo o seu sexto título nas últimas sete edições da maratona.
Baston completou a prova em 2h30min38 e cruzou a linha de chegada segurando as bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos. Uma prova do carinho do brasileiro pela prova é que Bastos tem uma tatuagem do Mickey Mouse, famoso personagem da Disney, na perna e correu com um chapéu do Pateta.
- Sempre é uma emoção para mim. Não conheço ninguém que tenha vencido a mesma maratona tantas vezes. Tenho como objetivo vencê-la dez vezes. Isso seria um bom número - disse Bastos.
Neste ano Bastos melhorou em 20 segundos seu tempo em relação à prova de 2008 e terminou sete minutos à frente do segundo colocado Aaron Church, dos Estados Unidos.
No feminino, a vitória ficou com a japonesa Lisa Mizutani com o tempo de 2h46min27, que disputou a prova pela primeira vez. Mizutani superou a vencedora da edição em 2008, Melanie Peters, em quase sete minutos.
- Vim para a Disney pela experiência, para competir em uma divertida maratona. Mas realmente sem expectativas. No fim, consegui um desempenho melhor do que esperava - disse a japonesa.



FONTE:JBONLINE
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:47 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO