notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.1.09
Gertrude Baines foi apontada como pessoa de mais idade no mundo.Pesquisa foi feita pelo Grupo de Pesquisa Gerontológica, dos EUA.

Uma americana de 114 anos, Gertrude Baines, tornou-se a pessoa de mais idade no mundo, após a morte da portuguesa Maria de Jesus, que tinha 115, segundo um site especializado em longevidade humana.
O portal http://www.grg.org/., do Grupo de Pesquisa Gerontológica (GRG, na sigla em inglês), com sede nos EUA, publica uma lista de "supercentenários", como denomina as pessoas de 110 anos ou mais, validada por certificados de nascimento oficiais.


Com a morte de Maria de Jesus, ocorrida nesta sexta-feira (2), os integrantes da lista se reduzem a 91, dos quais 82 são mulheres e somente 9 homens, segundo a organização liderada por Stephen Couves, um médico americano especialista em gerontologia.
saiba mais
Gertrude Baines, que passou a ser a pessoa mais idosa do mundo, nasceu em 6 de abril de 1894 e vive atualmente na Califórnia.
A portuguesa Maria de Jesus, que liderou a lista por um mês e quatro dias, desde 26 de novembro, morreu aos 115 anos e 114 dias na cidade de Tomar (região central de Portugal), informou sua família.

VIVA O SEXO FRÁGIL!!!!
FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:54 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO