notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.1.09
BELO HORIZONTE - Na cidade de Cláudio, em Minas Gerais, um adolescente foi descoberto vivendo em cárcere privado. A medida foi tomada pela mãe, de 54 anos, que alegou que não aguentava mais ver o filho usando drogas e praticando furtos. Apesar de configurar cárcere privado, o delegado não prendeu a mãe do adolescente.
Segundo o site G1, o jovem ainda teria invadido, roubado e ateado fogo a uma escola municipal.
Segundo a polícia, o adolescente estava acorrentado em casa desde o dia 31 de dezembro. Ele só era solto pelos familiares para se alimentar e ir ao banheiro.
- Há várias hipóteses que podem excluir o crime. Essa decisão vai caber ao juiz, que vai dizer se a conduta dela é crime ou não - afirmou o delegado Carlos Henrique, segundo o G1.
Os policiais apreenderam alguns objetos furtados pelo garoto no último mês, como ferramentas, uma máquina fotográfica, um celular e um rádio de carro.
O Conselho Tutelar deve encaminhar o jovem para tratamento voltado a dependentes químicos.


FONTE:http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/01/07/em-mg-mae-acorrenta-filho-para-evitar-que-ele-use-drogas-587928355.asp
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:25  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
visitas
blogs SAPO