notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.2.09
RECIFE - As fortes chuvas registradas em Pernambuco nesta madrugada atrapalharam a animação dos foliões. No Centro, foram suspensos todos os shows previstos para o palco gigante do Marco Zero, principal foco da folia recifense e por onde passa o desfile de todas as agremiações carnavalescas.
Depois de uma vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros e pela comissão de Defesa Civil de Recife, foi constatado um deslocamento na estrutura metálica do palco, o que levou a Prefeitura a suspender as apresentações. Os shows serão redistribuídos hoje em outros palcos ou alguns deles também poderão ser adiados para a Quarta-Feira de Cinzas.
Em Olinda, a parte baixa da cidade está alagada em diversas áreas e houve inclusive transbordamento de canais. Entretanto, na parte alta, o bloco mais irreverente do dia, o "Enquanto isso na sala da Justiça", já começa a se concentrar, sem dar bola para chuva.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:57  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
visitas
blogs SAPO