notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.1.09
Oito pessoas desembarcaram ao aeroporto de Cumbica nesta segunda.Segundo autoridades do país, elas não tinham documentos necessários.

Oito brasileiros que foram barrados no aeroporto de Madri, na Espanha, desembarcaram na manhã desta segunda-feira (26) no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os brasileiros foram impedidos de entrar no país europeu neste domingo (25). O grupo ficou 12 horas isolado em uma sala. Segundo as autoridades espanholas, ninguém tinha os documentos corretos para entrar no país. Já o engenheiro Samuel Magalhães Andrade, que viajou para fazer um curso, informou que todos estavam com a documentação em dia.
Andrade fez imagens do momento em que eles foram levados pelas autoridades espanholas para retornar ao Brasil. Segundo ele, pelo menos dez pessoas, entre elas uma criança de 9 anos, ainda estão retidas no aeroporto espanhol. Elas devem embarcar para o Brasil na terça-feira (27).


link do postPor anjoseguerreiros, às 15:18  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
visitas
blogs SAPO