notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.2.09
SÃO PAULO - A polícia investiga se o ferimento que forçou a cantora Rihanna a usar um tapa-olho foi causado por seu namorado Chris Brown. Segundo fontes policiais, a pop star de 20 anos teve a córnea arranhada ano passado e começou a usar um tapa olho para cobrir o olho vermelho e sensível.
Ela incorporou o assessório ao seu figurino, incluindo um modelo brilhante com diamantes usado no American Music Awards em 2008.
Rihanna sofreu sangramento no nariz, corte na boca e ferimentos na face em uma suposta briga com o cantor de r&b Chris Brown no domingo, noite da entrega dos prêmios Grammy.
A polícia de Los Angeles agora investiga outros episódios de violência entre o casal.
Uma fonte policial disse: "Estamos investigando se o ferimento em seu olho foi causado por Brown. Pode haver uma explicação inocente, mas a polícia acredita que ela tenha recusado anteriormente prestar queixas contra Brown. Ela agora está sendo questionada sobre ferimentos no passado e está começando a se abrir sobre incidentes em seu relacionamento".
Uma fonte da polícia de Los Angeles disse: "Estamos interrogando seus amigos e empresário, que contou que ela apareceu com marcas e ferimentos misteriosos antes, mas sempre se recusou a dizer o que os causou. Em uma ocasião ela apareceu com um tapa olho, dizendo que havia arranhado a córnea".
Brown foi acusado de fazer ameaças após o episódio de domingo. É provável que a acusação de violência doméstica seja acrescentada ou substitua a acusação inicial.
O tabloide "The Sun" revelou que depois da briga de domingo, Rihanna relutava em prestar queixa contra o namorado, mas foi convencida por sua mãe, Monica.
A cantora foi vista com um hematoma no pescoço em dezembro. A revista "US Weekly" afirmou: "Chris e Rihanna tem um relacionamento muito instável. Ele pode ser selvagem e exigente".
A revista informou que os problemas na relação do casal ficaram evidentes dois dias antes do Grammy, em uma festa cujo anfitrião foi o produtor Timbaland. Brown teve na festa um ataque de ciúmes, acusando Rihanna de dormir com o produtor.
Brown se entregou à polícia no domingo e foi liberado após pagar fiança. Ele tem um audiência judicial em 5 de março.
O cantor terminou seu relacionamento com Rihanna em sua página do Facebook e escreveu: "Vocês vão começar a vê-la em cores verdadeiras. Acredite!"
Chris Brown tem se mantido recluso desde domingo. O mesmo não pode ser dito sobre os membros de sua família. O padrasto do cantor negou ter batido na mãe de Brown, contrariando acusações do cantor em uma entrevista de 2007.
Agora uma prima do cantor, Phylicia Thompson, diz: "Chris não foi criado para bater em mulher. Então, ele deve ter sido provocado. Ele não faria isto para se divertir. Mas o que acontece entre quatro paredes, ninguém sabe".
Ela disse que Brown está deprimido por causa da atenção da mídia que o caso tem recebido.
"Ele está se sentindo chateado agora porque os fãs estão desconfiando dele, como se ele tivesse feito algo errado. Claro, ele errou, mas como eu disse, não sabemos o que houve. Ela deve tê-lo provocado. Chris nunca faria algo assim."
Thompson, que encontrou Brown pela última vez em abril de 2008, acrescentou: "Todos amam Chris. O que aconteceu me surpreendeu. Ele nunca foi uma criança problema."


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:19  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
visitas
blogs SAPO