notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.2.09
Maria Célia,Gostaria de lhe agradecer, pois pela sua coragem e de outras mulheres finalmente estive em São Paulo e consegui "abrir a ferida" novamente para denunciar o que ocorreu comigo em 2007. Foi muito difícil falar sobre isso. O Horror não foi muito diferente das demais pacientes e eu abandonei o tratamento na primeira tentativa apesar de ter pago por três.Finalmente voltei a viver em paz com Deus, pois consegui contar tudo ao meu marido e também fazer a minha parte para que isso não aconteça com outras mulheres. Agora posso orar tranquila.Agora tenho acompanhado o desfecho do caso nos blogs, pois só tive conhecimento das denúncias através da revista veja.Já enviei um e-mail para vocês e agora contem comigo, pois eu lhes devo o maior dos favores: Vocês devolveram a minha fé e meu amor-próprio!!!Cris
9 de Fevereiro de 2009 15:57
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:27  comentar

De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:06
Aos poucos o Dr. Roger esta conseguindo o que ele quer, que o VOLUME DE NOTÍCIAS DIMINUAM E TALVEZ EM POUCOS DIAS DESAPAREÇAM DAS MÍDIAS. É O DINHEIRO FAZ MILAGRES. Meu único medo é que essas acusações fique para a esfera judicial decidir e julgar, ai vocês já sabem o que vai acontecer ¨RODÍZIO DE PIZZA¨.

De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:10
Será que o Dr. Roger TINHA OUTROS PROCEDIMENTOS ANTES DE INTRODUZIR OS EMBRIÕES EM SUAS PACIENTES. LOGICAMENTE TINHA QUE SER RÁPIDO, É CLARO.

De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:20
Pelos comentários de EX-PACIENTES DO DR. ROGER O SUCESSO DAS FERTILIZAÇÃOES ERAM BAIXOS PELO QUE EU CONSTATEI NOS MESMOS(DIVULGADOS NA INTERNET), SERÁ QUE O DR. ROGER CONSEGUIU MESMO ALCANÇAR O NÚMERO DE CRIANÇA QUE ELE DIVULGA EM SUA PÁGINA NA INTERNET. ESTA NA HORA DA JUSTIÇA ABRIR O OLHO E PEDIR OS DOCUMENTOS DESSE GRANDE FEITO. SERÁ QUE ESSE NÚMERO NÃO ESTA ALÉM DA REALIDADE.

De carmen a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:29
No que depender de nós , o caso não será abafado. Há cerce de 31 denúncias confirmadas legalmente; não há como fugir!
Quanto a outros procedimentos, o Dr. Roger tb está sendo investigado.
Seu sucesso, talvez um pouco exagerado pela mídia e por sua personalidade,não pode ser contestado.
obrigada por sua colaboração
abraços
carmen e maria celia

De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:32
O Dr. Roger tinha um PROCEDIMENTO EXCLUSIVO QUE SÓ ELE SABIA PARA A INTRODUÇÃO DOS EMBRIÕES. COITADAS DAS MULHERES E DE SEUS MARIDOS, ALÉM DE PAGAR PELO PROCEDIMENTO QUE PELO QUE LI VIA INTERNET É BEM CARO, O DR. ROGER ERA BENEFICIADO DUPLAMENTE. VOCÊS ENTENDERAM QUAL É O SEGUNDO BENEFÍCIO.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
visitas
blogs SAPO