notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.1.09
Depósito já teve bagagem de Ivete Sangalo e documento de Pitanguy.Panela de pressão e cadeira de rodas estão entre itens esquecidos.

Quem procura, acha, já dizia o ditado. De celular a documentos até jacarés empalhados são encontrados nos aeroportos do país pelos funcionários da Infraero e de outras empresas, sem precisar fazer muito esforço. No Aeroporto Internacional do Galeão/Tom Jobim, no Rio, foram entregues, em dezembro, 353 objetos a seus donos - 30% deles só entre os dias 19 e 1º de janeiro.
Perdidos de Ivete Sangalo e Popó
Neste fim de ano, a lista teve bagagem de mão da cantora Ivete Sangalo, vídeo de um ano do filho do lutador Popó e documento do cirurgião Ivo PItanguy. Todos já recuperados pelos respectivos donos. Esquecer o guarda-chuva é coisa do passado. Os atuais campeões de esquecimento são celulares, máquinas fotográficas digitais e laptops. Mas o depósito do Tom Jobim guarda curiosidades deixadas para trás como panela de pressão, prancha de surfe, latas de color jet e até cadeira de rodas.
Doações
Todas as peças são, segundo o aeroporto, catalogadas com data, hora e local em que foram encontradas.
Só em dezembro foram 353 objetos entregues ao setor
Já as roupas que ficam espalhadas pelo saguão, banheiros, restaurantes ou por qualquer outro canto, têm prazo de um ano para serem recuperadas; caso contrário, são enviadas para doação a abrigos, asilos e orfanatos cadastrados. Os documentos, depois desse período, são enviados para a Procuradoria do estado. Há itens, como o jacaré empalhado, que, sem ter para onde ir, aguardam o reencontro com o dono há anos.


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:50  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
visitas
blogs SAPO