notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.2.09
Raíssa, que faria 6 anos dia 27, levou um tiro no peito. Assassinato estaria ligado a um acerto de contas do tráfico, diz polícia.

A polícia acredita que a menina Raíssa Cristina de Moraes, de 5 anos, teria sido morta por ter testemunhado a morte do pai, Damião de Moraes, de 36 anos. Os dois foram assassinados na manhã deste domingo (8) num beco perto de casa, numa comunidade em Madureira, subúrbio do Rio.
A polícia não descarta a hipótese de execução e investiga se a morte do pai estaria ligada a um acerto de contas, por conta de uma suposta dívida com o tráfico local.

Família estava a caminho da praia
A família estaria a caminho da praia quando dois suspeitos fizeram vários disparos e conseguiram fugir. Rosângela Moraes, mãe de Raíssa, conseguiu escapar e chamou a polícia.
No local, foram encontradas seis cápsulas de calibre 45 e uma de calibre 38. A menina – que completaria 6 anos em 27 de fevereiro, segundo a polícia – foi atingida por um tiro no peito. Inicialmente, a polícia havia informado que a menina teria 7 anos.
Os corpos do pai e da filha foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) na tarde deste domingo. As investigações serão conduzidas pela 29ª DP (Madureira).


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:36 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO