notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.2.09
SÃO PAULO - Um casaco de R$ 389 denunciou uma tentativa de furto na tarde desta quarta-feira e resultou na prisão de uma advogada no Shopping Ibirapuera, em Moema, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, às 17h40m, Ana Eugênia Teixeira do Nascimento Santos, de 42 anos, foi flagrada por funcionários da loja Zara, quando saía com roupas, numa sacola, sem ter pago por elas.
- As vendedoras disseram que os dispositivos antifurto das peças foram retirados por ela. Porém, um casaco, por ser mais caro, trazia um segundo alarme escondido - afirmou o sargento Ricardo César do Nascimento, da PM.
Com a advogada, a PM ainda afirma ter encontrado dois alicates de corte, ferramentas que teriam sido utilizadas para a retirada dos dispositivos antifurto das peças.
A Zara informou, por meio de seu escritório de advocacia, que Ana Eugênia saía da loja com quatro roupas, entre casacos e jaquetas femininas, no valor aproximado de R$ 1.500.
Dois advogados de Ana Eugênia, durante entrevista no 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde o caso foi registrado, alegaram que sua cliente sofre de depressão, o que poderia explicar a tentativa de furto na loja. Eles ainda disseram que a cliente levava os alicates porque ela também é artesã.
- Ela tem sido tratada com medicação forte, tanto que ainda nem compreende o que fez e tem tido dificuldade para falar com o delegado. Foi um distúrbio momentâneo - afirmou Rodrigo Vieira de Andrade, advogado de Ana Eugênia.

Sem dificuldade
Já o delegado Rodrigo Alasmar, responsável pelo caso, afirmou não ter encontrado dificuldade em falar com a advogada na noite desta quarta. Ana Eugênia acabou detida em flagrante por tentativa de furto, mas os advogados informaram que pediriam o relaxamento de prisão nesta quinta-feira.

QUEM ROUBA 1 BISCOITO PORQUE ESTÁ COM FOME E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR VAI PRESO ...E ELA VAI SAIR??????

link do postPor anjoseguerreiros, às 13:48 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO