notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.2.09
Homem pode ter assassinado estudante em Matinhos.Exame de DNA deve dar novo rumo às investigações.

A polícia do Paraná localizou o corpo de um homem que teria se suicidado na segunda-feira (2), em Curitiba. Segundo os policiais, ele pode ser o autor do assassinato de um estudante de 22 anos, no fim de semana, em Matinhos (PR). Na mesma ocasião, a namorada da vítima foi baleada e estuprada. Ela permanece internada.
A polícia vinha investigando denúncias de que este homem teria participação no crime. Há informações de que ele esteve no litoral no último fim de semana, quando ocorreu o crime.
O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Peritos devem fazer um exame de DNA, comparando amostras de sangue do corpo com o sangue de uma camiseta encontrada pela polícia, perto do local do crime. Os policiais devem seguir para o IML, na tarde desta quinta-feira (5), para prosseguir com as investigações.

Crime
O casal teria entrado em uma trilha acompanhado pelo criminoso, na tarde de sábado (31). Após 15 minutos, o assaltante teria matado o rapaz e baleado a menina. O homem fugiu e voltou ao local à noite, para estuprar a garota. Ela permaneceu 18 horas na mata até ser socorrida por uma equipe dos bombeiros. Inicialmente, a polícia acreditava que o homem se ofereceu para guiar o casal de namorados até uma praia. Depois de ouvir depoimentos e cruzar as informações recolhidas, os investigadores também trabalham com a hipótese de que o criminoso abordou os dois jovens com a intenção de estuprar a moça.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:06 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO